quinta-feira, 9 de maio de 2013

Apagão - Cidade Sem Lei/Luz


Não é raro a gente acabar tropeçando em um ou outro projeto interessante precisando de apoio, desde que essas paradas de crowdfunding tomaram força, muita gente tem tentado a sorte pra divulgar seus trabalhos. Pois bem, Apagão não é um desses projetos, Apagão é uma hq que PRECISA acontecer, e você VAI ajudar os caras, ou eu vou aí quebrar seu joelho.

                             

Falando sério, o Raphael Fernandes é um cara conhecido nos quadrinhos nacionais, escreve o Ditadura no Ar, é editor a MAD, e do Contraversão, solta pipa joga bola e tudo mais. Manjem o vídeo do rapaz.


Uma São Paulo pós-apocalíptica no mesmo clima de Akira/DMZ, com gangs no estilo do Warriors ? O mundo precisa ver isso ir pra frente! Quadrinho nacional não pode ser só Lourenço Mutareli e Angeli, minha gente, nós precisamos fazer isso acontecer. E pra isso acesse o catarse, e ponha mão no bolso, as recompensas são bem maneiras e valem o investimento.

Se vocês não ajudarem, seremos amaldiçoados por um mundo onde os únicos quadrinhos alternativos do Brasil serão feitos pelo Savio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário