sexta-feira, 26 de abril de 2013

Negative Burn #13



Negative Burn é o tipo de coisa que você TEM que mostrar pra todo mundo que você conhece e curte quadrinhos... Provavelmente isso quer dizer que você só vai mostrar pra mais umas duas ou três pessoas, mas não importa, por que, ignorando o fato de sua vida ser um fracasso, a revista é fantástica.

Lembram da nossa nossa querida revista Animal ? O clima de Negative Burn me lembra algo nesse estilo, anárquico, com um bom número de artistas talentosos jogando idéias experimentais nas páginas. O diferencial dessa publicação é o número de artistas conhecidos do mercado, ainda em início de carreira, ou em períodos mais autorais.

Essa edição em específico trás a primeira história de Estranhos no Paraíso, do Terry Moore (aquele cara que só é conhecido por, bem, Estranhos no Paraíso); uma "tirinha" bizarra do sr Brian Bolland, um poema do Alan Moore ilustrado por seu camarada Neil Gaiman, e uma história cabeçuda escrita e desenhada por Brian Michael Bendis (aquele cara que escreve todas as vinte revistas dos Vingadores, desde 1990).

rabiscos do Neil Gaiman
O pessoal do Gibiscuits ficou de traduzir mais edições em um futuro próximo, e espero que isso realmente aconteça. É muito bom ver um grupo de "amadores", disponibilizando um material tão interessante, que certamente nunca vai chegar a ganhar uma versão nacional.

PS: O link de download também foi roubado do blog deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário