quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deathstroke #1



Uns anos atrás li “Crise de Identidade” na fnac, e lembro vagamente de uma participação do Exterminador, dando conta sozinho de uma parte de Liga, ou algo assim. E eu curtia jogar com ele no Mortal Kombat VS DC Universe. Éra só isso que conhecia dele, tudo que eu sabia (sei) é que ele é o Deadpool sem o humor escroto (“mimimimi, mas o Exterminador veio antes”, EU SEI DISSO!). Então o que vou relatar aqui é basicamente minha primeira impressão sobre o personagem.

E na verdade acho que não tem muito o que falar, a trama é simples, típica história de mercenário, mas também mostra o drama do cara que tá ficando velho e todo mundo acha que ele não dá mais conta do serviço. O elenco de apoio serve para seu propósito (ser babaca).

Babacão, Babaquera e Babaquinha. Os Babacas Alfa.

Não sei se é porque sou leitor “novato” do personagem, mas não esperava que a história terminasse como terminou. Fui surpreendido e achei bão! E com esse cara querendo “se firmar no mercado”, acho que dá pra esperar coisa boa ae. Vamos torcer pra que Kyle Higgins seja tão fã de Garth Ennis como a gente! A arte de Joe Bennett “não é terrível”, só é foda ter que ver o Deadpool tirar a máscara e dar de cara com o Cable de barbicha...

Vai falar que um não é a cara do outro?

Mas isso sou eu falando. E vocês me dizem, curtiram? Ele tá muito diferente da versão pré-reboot ou continua na mesma? A impressão que tive é que optaram por fazer como em Homem-Animal e mostraram o personagem num estágio mais avançado de sua carreira. Afinal, se o Batman já agia na surdina antes do surgimento dos outros heróis, um mercenário também pode estar na ativa há muitos anos.

Resumindo, a Deathstroke #1 tem uma história simples mas promissora, certamente um dos títulos que vou acompanhar. E eu quero ver esse maluco enfrentar o BÁTEMA!

5 comentários:

  1. Velho, a cena que ele mata um mosquito com um clipe de papel HUAHAUAHAU forçado né. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. hahaaha essas forçações de barra sempre têm que estar presentes né? lembrei de um dos últimos arcos dos supremos do millar, o gaviao arqueiro da um soco no justiceiro que arranca justamente o dente dele que escondia um dispositivo de controle da shield, hahahaa

    ResponderExcluir
  3. cara, o personagem tá bem parecido com o do pós reboot, ele era fodão, sem escrúpulos, e com a cara do cable... mas geralmente era bem escrito.

    uma díarréia mental, essa edição, imagino que vá melhor depois, pq, pra piorar, só se esforçando muito

    ResponderExcluir
  4. heheheheh dá um desconto, é só a número! estamos todos torcendo :P

    ResponderExcluir