terça-feira, 11 de outubro de 2011

SAIU! Trailer dos Vingadores!


Aee meninada, chegou o trailer do filme de super-heróis mais esperado de todos os tempos, o ápice do sonho nerd, o motivo de choro dos DCnautas, a Scarlet de roupa de couro de novo, o trailer dos Vingadores!

Vamos logo à ele:

Pra ver em outras qualidades, acesse o site do falecido Steve: trailers.apple.com/trailers/marvel/avengers/

O que dizer? O trailer não revela nada que a gente já não soubesse sobre o filme, é uma compilação de imagens apresentando oficialmente o visual da bagaça e, em menor escala, nos permitindo ter uma idéia de como serão as coisas em termos de direção, conflitos, relação entre os personagens, cenas de ação, etc. E serve bem ao seu propósito, deixar os fãs de histórias de super-heróis molhadinhos e aliviados em saber que se o mundo acaba no final de 2012, pelo menos vai dar tempo de ver os mais poderosos e bacanudos heróis da Terra na tela grande!
Temos o Downey Jr. sendo engraçadinho, a Scarlet sendo gostosa (quem disse que ela precisa de falas pra protagonizar as melhroes cenas do trailer?), o Capitão se desentendendo com Stark e Thor, e meio segundo de um novo Hulk animado que ainda não dá pra saber se vai funcionar ou não, mas pelo menos não parece uma merda que nem o do Ang Lee.
Resultado: o trailer não tem nada fora do esperado, é muito foda e vai deixar todo mundo esperando que nem doido esse filme, que nem na época que precedeu o lançamento do último filme do Batima!
E quero só ver cuequinha verde com dor de cotovelo botando defeito!

Ah, mais um comentário: o Marvel Studios tem muito a agradecer a Mark Millar e seus Supremos. Sem essa obra-prima pra usar como base pra quase todos seus últimos filmes, vai saber que tipos de cagada não estariam sendo produzidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário